skip to Main Content
42 99122-3777 contato@estardigital.com.br

Conquistado nível G na avaliação MPS-SW !!!

Em 24 de agosto de 2021 foi concluída a avaliação dos processos de software na empresa seguindo o método de avaliação MA-MPS. A conclusão da avaliação é de que a empresa atende aos critérios do Nível G – Parcialmente Gerenciado.

Comprometimento

“O MR-MPS-SW é muito importante para nós. Nosso sucesso foi possível pelo empenho de toda equipe, em especial ao Fabio Cipolari que liderou todo processo, e que contribuiu para a melhoria dos processos implementados na rotina do desenvolvimento de software da empresa. Os avaliadores da QualityFocus, Renato Machado e Maria Elena, conduziram a avaliação MPS.BR de forma bastante criteriosa e profissional. É um comprometimento de nossa empresa com os melhores métodos de processo de software e deverá permanecer e se aperfeiçoar gradativamente para que consigamos crescer mantendo os níveis de qualidade. Parabéns a todos os envolvidos!”, declarou o patrocinador da avaliação Adriano Augusto Krzyuy, Diretor de Tecnologia.

A equipe desta avaliação foi formada por Renato Machado avaliador líder e Maria Elena Querido, da Instituição Avaliadora (IA) QULITYFOCUS.

“Eles estão em pleno crescimento com produto inovador e equipe bastante enxuta. A reavaliação do MR-MPS-SW mostrou que os processos estão maduros e incorporados à cultura da empresa. Foi uma grande satisfação participar novamente de avaliação MPS-SW. Parabéns à toda equipe por mais esta importante conquista.”, concluiu Renato Machado, avaliador líder.

Publicação

Nos links abaixo você encontra as informações oficiais da Avaliação MR-MPS-SW Nível G no site oficial da Softex.

Notícia

Resultado

Declaração

Equipe na Avaliação MPS-SW (Software) – Nível G

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top