Não dependa de bloqueados e recarregue o quanto quiser, como desejar, na versão totalmente digital do Estar.
Procure por Estar Digital Ponta Grossa na loja do seu celular e instale o aplicativo.
Crie uma conta cadastrando seu nome completo, CPF e telefone, além do e-mail e senha, e aceite os termos de uso.
Agora é só cadastrar seu veículo e comprar créditos, usando a forma de pagamento que você preferir — cartão de crédito ou boleto bancário.
Ao estacionar em uma vaga rotativa, abra o aplicativo e selecione o veículo, o local e o tempo de permanência e pronto!
Segue a tabela atualizada de valores segundo Decreto Nº 21.233 de 23/12/2022.
I – ticket de meia hora: R$ 1,10 (Um real e Dez Centavos);
II – ticket de 1 (uma) hora: R$ 1,90 (Um Real e Noventa Centavos);
III – ticket de 2 (duas) horas, R$ 3,60 (Três Reais e Sessenta Centavos);
IV – ticket de carga e descarga, 1/2 (meia) hora: R$ 1,90 (Um Real e Noventa Centavos);
V – ticket de carga e descarga, 1 (uma) hora: R$ 3,60 (Três Reais e Sessenta Centavos);
Se estiver sem acesso à internet ou celular no momento, procure por um ponto de venda credenciado próximo à vaga e compre créditos pela maquininha do Estar.
A compra de créditos realizada mediante boleto bancário pode demorar até 72 horas úteis para que seja reconhecido e creditado o valor em seu aplicativo Estar Digital.
Se o prazo já foi extrapolado, por gentileza entrar em contato com o suporte através Fale Conosco presente no aplicativo, basta informar os seus dados e passar as devidas informações do ocorrido, além de uma foto do comprovante de pagamento para redirecionarmos ao departamento Financeiro para a devida análise de comprovação.
Para recuperar sua senha de login no aplicativo Estar Digital, primeiramente deve-se clicar no link “esqueceu sua senha?” conforme imagem abaixo.
Posteriormente deve-se inserir o CPF ou CNPJ ao qual foi configurado a conta e selecionar se deseja receber o código de redefinição de senha por SMS ou via e-mail, ou em ambos os métodos.
Após o devido preenchimento do CPF/CNPJ, será enviado um e-mail/SMS com o código de 4 dígitos de redefinição de senha para o e-mail/telefone que foram previamente cadastrados na plataforma. Vale ressaltar que deve-se verificar se o e-mail recebido não está em sua caixa de SPAM!
Com o devido e-mail ou sms com o código de redefinição recebido, basta inserir o código de 4 dígitos no aplicativo e clicar em “próximo”.
Se o código informado estiver correto basta inserir a sua nova senha e depois reconfirmá-la e clicar em “próximo” e pronto a senha foi alterada com sucesso.
Pelo menu, você cadastra seus veículos pela numeração da placa. Qualquer pessoa física pode cadastrar um veículo, mesmo que ele não esteja registrado em seu nome. Caso deseje remover um veículo cadastrado, selecione a opção “remover veículo” e confirme a remoção. Apenas após a confirmação o veículo será desvinculado de sua conta.
Valor da Notificação:
§1° Implicará na notificação do proprietário ou condutor do veículo que se encontrar estacionado em local demarcado como Estacionamento Regulamentado (Estar Digital), para que, no prazo de 15 (quinze) dias promova a regularização de sua situação, através do pagamento do valor de R$ 40,00 (quarenta reais).
§2° Se o valor da notificação for pago em até 72 (setenta e duas) horas o usuário receberá R$: 22,00 (vinte e dois reais) de bônus em seu aplicativo para utilizar em novos estacionamentos.
WhatsApp us