Não dependa de bloqueados e recarregue o quanto quiser, como desejar, na versão totalmente digital do Estar.
Procure por Estar Digital Guarapuava na loja do seu celular e instale o aplicativo.
Crie uma conta cadastrando seu nome completo, CPF e telefone, além do e-mail e senha, e aceite os termos de uso.
Agora é só cadastrar seu veículo e comprar créditos, usando a forma de pagamento que você preferir — cartão de crédito ou boleto bancário.
Ao estacionar em uma vaga rotativa, abra o aplicativo e selecione o veículo, o local e o tempo de permanência e pronto!
Dependendo da sua cidade, é possível encontrar uma lista de pontos de vendas mais próximo de você. Para encontrar os pontos de venda acesse o menu principal do aplicativo e clique em “Pontos de Venda” conforme ilustrado pela Figura abaixo.
Após o clique será aberto o mapa com a sua localização geográfica (bolinha azul no mapa) e serão mostrados todos os pontos de venda existentes. Para o usuário saber as informações do ponto de venda basta clicar no pinpoint existente no mapa conforme ilustrado abaixo.
Com o clique será aberto o balão informativo com o nome do ponto de venda e sua localização, clique em “Como chegar” para saber maiores detalhes. Após o devido clique será aberto o google maps mostrando a rota completa (distância e tempo) entre a sua localização até o ponto de venda escolhido conforme representado pela Figura abaixo.
Para atualizar o e-mail/telefone em seu aplicativo Estar Digital deve-se primeiramente realizar o seu login. Acessando o menu, basta clicar em “Configurações” e depois clicar em “Dados pessoais” conforme ilustrado na figura abaixo.
Clicando em dados pessoais basta realizar a inclusão de seu novo e-mail/telefone nos campos citados e clicar no botão “alterar” para efetivar a alteração.
O aplicativo Estar Digital poderá não ser compatível em algumas versões antigas do Android. Neste caso deverá analisar se existe a possibilidade de atualização do sistema operacional existente em seu aparelho.
Uma forma simples de contornar este problema é realizar o acesso do Estar Digital via navegador (browser), nele encontram-se as principais funcionalidades do aplicativo. Segue o link para acesso:
https://guarapuava.estardigital.com.br/login
A notificação por permanência ocorre devido ao fato do veículo permanecer estacionado em vaga de Estar por mais de 2 horas (120 minutos) no mesmo trecho de quadra.
Para não ser notificado novamente o usuário precisará mudar o seu veículo de quadra antes de dar às 2h de estacionamento no mesmo local.
Caso tenha sido notificado, você poderá realizar o pagamento de sua notificação pelo próprio aplicativo Estar Digital pelas opções de crédito ou débito.
Para acessar a notificação basta clicar no campo com o texto informativo que surgirá na parte inferior da tela, ou acessar o menu e clicar “Irregularidades” conforme representados pelas figuras abaixo.
Após o acesso a tela de “Irregularidades” será listado todas as notificações pendentes para pagamento. Para realizar o pagamento o usuário deverá clicar na caixa de seleção para selecionar as irregularidades que serão pagas.
Com a devida seleção surgirá um campo com o valor da notificação, basta clicar em avançar para partir para a tela de formas de pagamento.
Basta selecionar a opção desejada (opções de pagamento variam de acordo com o município) e seguir o fluxo para pagamento. Para pagamento com o saldo em carteira o usuário deverá ter no mínimo o valor da notificação em seu saldo, não sendo possível realizar pagamento com bônus.
Para recuperar sua senha de login no aplicativo Estar Digital, primeiramente deve-se clicar no link “esqueceu sua senha?” conforme imagem abaixo.
Posteriormente deve-se inserir o CPF ou CNPJ ao qual foi configurado a conta e selecionar se deseja receber o código de redefinição de senha por SMS ou via e-mail, ou em ambos os métodos.
Após o devido preenchimento do CPF/CNPJ, será enviado um e-mail/SMS com o código de 4 dígitos de redefinição de senha para o e-mail/telefone que foram previamente cadastrados na plataforma. Vale ressaltar que deve-se verificar se o e-mail recebido não está em sua caixa de SPAM!
Com o devido e-mail ou sms com o código de redefinição recebido, basta inserir o código de 4 dígitos no aplicativo e clicar em “próximo”.
Se o código informado estiver correto basta inserir a sua nova senha e depois reconfirmá-la e clicar em “próximo” e pronto a senha foi alterada com sucesso.
WhatsApp us