Não dê trabalho extra ao seu anjo da guarda: CIDATEC realiza “Blitz Educativa”, na Semana Nacional do Transito

Como parte da Semana Nacional do Trânsito, teve início a blitz educativa “Não dê trabalho extra ao seu anjo da guarda”, uma ação que tem o intuito de conscientizar sobre aos perigos de beber e dirigir em seguida.

Realizada nesta quinta-feira (19), no Restaurante Madalosso, bairro tradicional do bairro Santa Felicidade, em Curitiba, a ação contou com a participação de agentes da Setran e de um “Anjo da Guarda”, que abordava os frequentadores do local para falar sobre a importância de uma direção defensiva e dos males do álcool para a direção.

Apoiada pela Estar Digital e coordenada pela Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar), as ações acontecerão até o dia 25 em vários bares da cidade, como parte de uma conscientização nacional em prol de uma mobilidade urbana responsável.

A Estar Digital ainda orienta publicamente sobre a importância de campanhas como esta e uma ação consciente no trânsito, reforçando para os nossos colaboradores, clientes e amigos para que não bebam antes de dirigir e que valorizem, acima de tudo, a vida e a segurança de todos.

Tags: Semana nacional do trânsito, conscientização em curitiba com anjo e agentes de trânsito, ação em bares de curitiba para conscientização sobre álcool e o trânsito

Deixe um comentário